Agora são Horas e Minutos - Obrigada pela sua visita!Sua presença me faz feliz! Volte sempre!Bailar um Tango , é puro sentimento,de um olhar, um sorriso, um instante; uma historia, uma canção, elegância, cadência, equilíbrio, um momento.

Carlos Gavito

Carlos Gavito


RECUERDO MILONGUERO: CARLOS GAVITO
"Carlos Gavito começou a sua carreira como bailarino de tango em Buenos Aires, em 1965. Uniu-se ao elenco de ”Forever Tango” en dezembro de 1995, coreografando com Marcela Duran "A Evaristo Carriego" . Ele foi um verdadeiro representante do estilo "milonguero", baile com muita proximidade dos corpos e muito apaixonado. As suas aulas eram recomendadas para bailarinos de todos os níveis de experiência. Ele focava os aspectos técnicos do baile na sua forma social, providenciando também a importante informação acerca de questões como o sentimento e as sensações próprias.Gavito dedicou sua vida inteira ao aperfeiçoamento da dança procurando sempre transmitir seus conhecimentos e experiências , da melhor forma atraves de suas classes.
Carlos Gavito, e Marcela Duran, com uma dotada pedagogia, passaram aos Tangueiros um estilo de Tango Elegante, apaixonado e muito próprio.
Em 1 de Julho de 2005 Carlos Gavito largou a sua vida terrena, mas todos os Tangueiros continuam a vê-lo dançar e continuam aprendendo com suas classes gravadas em videos.