Agora são Horas e Minutos - Obrigada pela sua visita!Sua presença me faz feliz! Volte sempre!Bailar um Tango , é puro sentimento,de um olhar, um sorriso, um instante; uma historia, uma canção, elegância, cadência, equilíbrio, um momento.

Pablo Veron y Geraldine Rojas

"Pablo deu forma a sua própria companhia da dança em Buenos Aires, ao também executar em mostras altamente bem sucedidas como Evita (1986) e cabaré (1987-1988). Pablo veio primeiramente a Paris no Tango aclamado Argentino em 1989, que foi sobre apreciar vendido-para fora, excursão world-wide. Um sucesso imediato no mundo francês da dança, Pablo foi pedido para executar no Mortadella pelos Arias do diretor Alfredo, que ganharam o Prix Moliére para o mais melhor Musical em 1993. A parceria com Arias de Alfredo continuou em 1993-1994 com o DES Folies de Fous da mostra para o Folies mundo-famoso Bergére, a que Pablo trouxe suas habilidades no jazz e na dança da torneira, choreography, e--naturalmente--Tango Argentinian. O DES Folies de Fous funcionou por dezoito meses e foi caracterizado extensamente na televisão francesa. Os Arias de Alfredo têm dirigido desde Pablo em Tango para o Monte - esfera de Rosa do carlo de 1995.

Em Sally o Potter 1993 contatou Pablo para lições do tango. Um ano e uma metade tiveram sócios tornados da dança e foram convidados mais tarde para executar junto profissionalmente em Amsterdão (Gran Noche De Tango) e em Marselha (Les Trottoirs De Marselha) em 1995. Quando Sally começou trabalhar em sua idéia para uma película da característica baseada no tango, convidou Pablo participar ambos como o performer e o choreographer. Sua preparação para a película coberta muitos meses, e fêz exame d a Buenos Aires--a primeira vez que Pablo tinha retornado lá em quatro anos. "

Postagem no YouTube